REVALIDAÇÃO SEMESTRAL

  1. Estudantes matriculados em cursos semestrais ou módulos, no termino do semestre ou do módulo, devem revalidar o seu cadastro no Passe Livre Estudantil para continuar usando o beneficio. Para isso, o estudante deverá encaminhar o Atestado de Matricula atualizado contendo os dias de aula e período do semestre/módulo junto com o Atestado de Frequência do período anterior que utilizou o Passe Livre, o atestado de frequência deve conter por escrito frequência igual ou superior a 75% de frequência no semestre anterior.
    * Caso tenha mudado de cidade que reside ou necessite alterar trajeto, enviar seu novo comprovante de residencia para atualizar o deslocamento.
  2. Os estudantes cadastrados* pela AERGS no primeiro semestre no Passe Livre não necessitam pagar nenhuma taxa para revalidar seu Passe Livre Estudantil, neste caso apenas encaminhar os documentos citados acima e enviar em anexo para o email: atendimento@passelivrers.com.br
  3. A partir do recebimento dos documentos, iremos providenciar a atualização do cadastro junto a Metroplan. Acompanhe a liberação do seu Passe Livre através do link ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO

Caso o estudantes não tenha encaminhado sua solicitação junto a AERGS no primeiro semestre e deseja revalidar através de nossa entidade será cobrado uma taxa R$15,00 refente custeio para realizar o serviço. Neste caso será enviado um boleto para pagamento da taxa após conferencia do envio dos documentos enviados.

Após organizar e digitalizar todos os documentos necessários envie em anexo para o email:

atendimento@passelivrers.com.br